Para efetivo atendimento será necessário às sequintes informações:
1. 0 O serial do sistema deverá ser informado(em dia com suas obrigações financeiras).
1.1 Obrigações financeiras em dia.
1.2 Acesso remoto
Opções:
TeamViewer 13(lembrando que,caso haja uma versão superior esta deverá ser excluída).
Informe o ID e Senha
AnyDesk
Informe o ID
1.3 Solicite nosso suporte via WhatsApp que,ligamos para você.
1.4 Atendimento EXCLUSIVO aos clientes com ASSINATURA ou CONTRATAÇÃO ANUAL SYSTEM MICRO TI.
1.5 Atendimento Avulso Não Clientes SYSTEM MICRO TI Deverá ser Contratado Sob Agendamento.
1.6 Atendimento Presencial Sob Avaliação Técnica(agendamento).
Plantão:
Sábado
9:00 às 12:00
*Breve atendimento remoto aos domingos.
9:00 às 12:00
Remoto Home Office:
TeamViewer 13
https://www.teamviewer.com/pt-br/download/previous-versions/
AnyDesk
https://anydesk.com/pt
systemmicro@systemicro.com.br
*INFORME SEU WHATSAPP VIA systemmicro@systemmicro.com.br QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.
*Deixe sua solicitação com o motivo/imagem do erro(sistema) que,entraremos em contato o mais breve possível.
*Necessário esta em dia com sua assinatura recorrente/renovação anual.