12/11/2021:
Fechamos distribuição de máquinas Mercado Pago.Agora nossos sistemas comtemplam 1(uma) Máquina Mercado Pago Point Pro 2.
18/10/2021:
Iniciamos nosso plano de expanção em diversos bairros do Rio de Janeiro - RJ e,em outros estados da federação.
Manteremos o foco em Automação Comercial com Assistencia Técnica(PC + NOTEBBOK genéricos/Apple) + Acessórios e Suprimentos em nossas filiais.
*Breve Assistencia Técnica para celulares*
26/07/2021:
Evite suspenção ao suporte e/ou desabilitação do serial/sistema estando em dia com sua assinatura ou contratação unual.Acesso o termo Adesão Sistemas em nosso site www.systemmicro.com.br para contratação.
1. Em caso de atraso ao pagamento do valor da implantação e/ou assinatura(s) a CONTRATADA poderá desabilitar o sistema no prazo de 24 (vinte e quatro) horas. O sistema será habilitado após quitação do valor em atraso;
1.2. O não pagamento do boleto, em período de atraso superior a (um) dia corridos após o vencimento, concede à CONTRATADA o direito de suspender sua prestação de serviços (suporte, atualizações, e demais funcionalidades do sistema), até a regularização do débito;
1.3. O não pagamento do boleto em período de atraso superior a 5 (cinco) dias corridos após vencimento, concede à CONTRATADA o direito de desabilitar o sistema por inadimplência. Para tanto, o contrato estará submetido às regras rescisórias deste presente instrumento;
09/07/2021:
Fechamos contrato com a GoToConnect para utilizarmos o sistema de PABX em Nuvem.Agora nosso suporte será proativo(ligamos para você após sua solicitação via WhatsApp)
21/06/2021:
Agora seus pagamentos via Assas contam com a opção Pix.ATENÇÃO:CASO A FATURA ESTEJA ATRASADA,O VALOR PAGO DEVERÁ ESTA INCLUSO ENCARGOS!
- Abra a fatura,visualize o valor atualizado e faça sua opção.
21/06/2021:
Somos Autorizados Live Sistema
18/06/2021:
Alíquota Básica NFC-e: 20% (18% ICMS + 2% FCP)
20/11/2020:
- Ultimamente tem ocorrido alguma instabilidade e/ou serviço fora do Ar da SEFAZ em vários estados.Quando ocorrer estes eventos(tela de venda)estiver fora do AR aguarde seu retorno ou poderá emitir em contigência.
20/11/2020:
- Mantenha sua ASSINATURA/MENSAL ou CONTRATO/ANUAL atualizada(o) e/ou serviço(s)Assim,o sistema ficará HABILITADO para utilização.
CLÁUSULA QUARTA – DA ASSINATURA
1. Em caso de atraso ao pagamento do valor de implantação, assinatura(s) e/ou formato anual(não disponível) a CONTRATADA poderá desabilitar o sistema no prazo de 24 (vinte e quatro) horas e, o suporte suspenso(caso o suporte/systemmicro). O sistema e demais serviços serão habilitados após o(s) valores em aberto(s) sejam quitado(s) devidamente atualizados;
20/11/2020:
- Estamos operando com o Pix.Efetua a quitação de sua(s)contratações de forma ágil e segura 24:00/dia sem limite de horário ou valor.Solicite o valor atualizado caso sua fatura esteja vencida.
*Para pagamento verifique o valor atualizado(caso esteja em atraso).
*CHAVE:37.810.649/0001-88
SYETEM MICRO TI LTDA
Atenção:Cadastre já sua cheve via App do seu banco.
20/11/2020:
- Estamos utilizando o sistema de pagamento Assas para emissão da fatura/boleto.
24/11/2020:
- Estamos disponibilizando pagamentos via Cartão de Crédito/Débito Cielo para implantação de nossos sistemas em até 2x.
23/12/2020:
- Acesse nossa página e fique por dentro de nossas atualizações.
31/12/2020:
- Em 2021 estaremos ampliando nossos escritórios regionais para outras capitais
19/03/2021:
- Disponível escritório regional em Goiânia - GO.
25/05/2021:
- Faça o BACKUP do seu sistema pelos menos 1x por semana.Assim,Não perderá o banco de dados.